HISTÓRIA


Em 1979 chegando do Doutorado em Belo Horizonte, à época o centro mais evoluído da Oftalmologia brasileira,  Dr. Antonio Medeiros começou com suas atividades profissionais em nossa João Pessoa onde dividiu seu tempo entre a sua clínica privada e a Disciplina de Oftalmologia da UFPB por cerca de 15 anos.

Nos últimos anos daquele período foi incentivado pelos pacientes, colegas médicos e amigos a aumentar a maneira de prestar maiores e melhores serviços à comunidade. Como fazer isso em um consultório?  Foi quando Conceição Medeiros, sua esposa, incentivadora mor se propôs a administrar uma estrutura que pudesse funcionar com outros colegas.

Em 28 de março de 1994 foi feito o registro do HOSPITAL DE OLHOS DA PARAÍBA – DR. ANTONIO MEDEIROS. Era o começo da odisséia.

Hoje o Hospital de Olhos da Paraíba conta com 21 oftalmologistas e uma anestesista -  todos especialistas -  aplicando seus conhecimentos em áreas da especialidade, a exemplo de Glaucoma, Retina, Córnea, Oftalmopediatria e praticamente em todas as subespecialidades da oftalmologia, utilizando tecnologia de última geração, deixando os pacientes com a oportunidade de resolver seus problemas visuais em sua própria localidade.

E agora são  26 anos da certeza do dever cumprido, 26 anos de dedicação e orgulho para todos. Os funcionários, desde o mais simples até o expoente maior que os digam. São tratados não apenas como funcionários e sim como pessoas que vestem a camisa e luta por ela.

NOSSA ESTRUTURA



MISSÃO

 Oferecer o melhor serviço em Oftalmologia do estado, com profissionais qualificados e princípios éticos, utilizando o que há de mais moderno em tecnologia no diagnóstico e tratamento de patologias oculares, promovendo bem estar aos nossos pacientes de forma acolhedora, segura e precisa.

VISÃO

Solidificar a empresa no mercado por meio do esforço integrado da equipe com excelência no atendimento, sempre em busca da satisfação do paciente.